Como chegar


Eventualmente abrimos dias de visita ao Espaço,
Em breve colocaremos mais informações,
Agradecemos,


Noeme Carvalho: Proprietaria e idealizadora do projeto, advogada, empresária e permacultora. Já foi presidente do Instituto de Permacultura da Bahia, é estudiosa de sistemas agroflorestais, permacultura e ecologia profunda. Criadora do Espaço Mangará. Ministra oficinas e palestras.
 
O Sítio conta ainda com a colaboração de muitos integrantes do IPB.

COMO CHEGAR:

De ônibus: pegar o ônibus Arembepe ou Monte Gordo no Transbordo (atravessando a passarela do shopping Iguatemi), após passar o pedágio na Estrada do Côco, descer na segunda passarela, no bairro de Areias.

Atravessar a pista e seguir em frente, virar a primeira à esquerda (em frente à Associação Unidos de Areias) e depois a primeira à direita, subir a ladeira e seguir em frente até um muro branco, depois virar a direita e irá avistar a placa do Sítio Mangará.

De carro: pegar a linha verde, depois estrada do côco, passar pelo pedágio, depois da segunda passarela entrar à esquerda no retorno da Milenium, entrar no bairro de Areias na entrada abaixo da passarela, seguir em frente, virar a primeira a esquerda e depois primeira à direita, seguir em frente até um muro branco, vire à direita e irá avistar a placa do Sítio Mangará.